UNIP Polo Unaí entrega bolsa de estudos a aluna do PROAC de Unaí

A Universidade Paulista – UNIP Polo Unaí, entregou na última sexta-feira (06/12) uma bolsa de estudos 100% a aluna Abigail Rosa Borgens do PROAC – Programa de Adolescentes Cidadão de Unaí/MG.

A entrega da bolsa partiu de uma proposta feita pelo diretor da UNIP Polo Unaí, Hélio Lourenço Júnior, aos Diretores do PROAC, para a aluna que tivesse o maior aproveitamento durante os seis meses de instruções que são recebidos na sede do 28º Batalhão de Polícia Militar de Unaí-MG.

O PROAC é um programa que propicia a inserção social de adolescentes entre 14 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade através de ensinamentos e orientações curriculares cívicas, éticas e morais, bem como o encaminhamento desses jovens ao mercado de trabalho.

Para o diretor da UNIP Polo Unaí, Hélio Júnior, “é motivo de muito orgulho poder contar com a estudante Abigail Rosa como aluna UNIP e que ela aproveite ao máximo do curso escolhido e tenha um excelente desempenho assim como ela teve durante as orientações recebidas no PROAC”.

A coordenadora da UNIP Unaí, Francielly Cambrone, em cerimônia de formatura das alunas PROAC, em um breve discurso, falou as alunas sobre a importância da dedicação e as oportunidades que aparecem aos que se comprometem com os estudos. Aproveitou ainda para agradecer aos diretores e coordenadores do PROAC pela abertura nessa parceria para que a UNIP faça-se presente na formação de uma das alunas do Programa.

Texto: UNIP Polo Unaí
Foto: Facebook 16ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s